O tão esperado primeiro passo foi dado.
Comecei a malhar!
Não vou alimentar grandes ilusões até porque, falando em alimentação, comi bolo de chocolate quando cheguei da academia.
Mas, voltando à grande meta, só por hoje... Só por hoje eu fiz alongamento, esteira, subi e desci peso.
Amanhã?! Só Deus e a gordurinha localizada para darem um jeito na minha preguiça.
3 comentários:
Fui deixar um recado no seu orkut e achei esse endereço, agora descubro que exatamente neste dia, vc virou uma atleta! Venho sofrendo dessa necessidade há tempos e desde o início do ano passado, enfrentando face-to-face, o desafio, ainda claro, tentando me convencer que é bom demais. Bom pra saúde, pra dar fim as gordurinhas, agradável fazer, libera endorfinas (não senti nada) pra isso e praquilo... A verdade é que é tão bom quanto pagar imposto: importante pra alguém (o país), não é suficiente (furtam boa parte, então a saúde continua um caos), não resolve sozinho o problema que promete, se não pagar se fode, depois que começa sempre tem alguém pra vigiar (o leão) e ainda tem que declarar!
Ainda assim, desejo que adooore e continue! beijos, Karyne
Oi amiga!!!
Vc é muito chiq....
bjs
lu maia
Oi, Tê!!Ameeei o blog! Seus textos são leves e envolventes!Vou passar sempre por aqui!Me fez lembrar de quando eu mantive um blog no período em que morei em Liège, numa fase cheia de desafios. Pra mim, foi uma verdadeira terapia!Escrever faz bem pra alma!Beijoca
Postar um comentário