"Se exponho a você minha nudez como pessoa, não me faça sentir vergonha!"

sábado, 11 de outubro de 2008

“Cada povo tem o governo que merece”

Dez dos 18 vereadores que votaram, às escondidas, a favor da criação do 13º, 14º e 15º salários conseguiram se reeleger. Entre eles, estão: o campeão de votos desta eleição, Bruno Peixoto, do PMDB; e Clécio Alves, também do PMDB, principal articulador da manobra.

Para o filósofo francês Joseph De Maistre, “cada povo tem o governo que merece”. Mas eu pergunto: até eu, que não votei em nenhum desses “excelentíssimos” vereadores? Por uma questão de lógica, todos têm, mas nem todos merecerem um governo de oportunistas e interesseiros.

E já que o quadro é irreversível, só me resta divulgar a lista dos dez “mais” da nova Câmara Municipal de Goiânia. “Mais” o quê, você decide.

Anselmo Pereira (PSDB)

Bruno Peixoto (PMDB)

Clécio Alves (PMDB)

Geovani Antônio (PSDB)

Maurício Beraldo (PSDB)

Paulo Borges (PMDB)

Pedro Azulão Júnior (PSB)

Rusembergue Barbosa (PRB)

Santana Gomes (PMDB)

Virmondes Cruvinel (PSDC)


2 comentários:

Anônimo disse...

E eu que caí de pára-quedas nessa loucura chamada "região metropolitana de goiânia"? também tenho esses fulanos como responsáveis pelas benfeitorias e maracutaias que vão tornar goiania melhor (o que duvido muito) ou pior do que hoje está...
O que o Túlio Maravilha vai fazer pela saúde, educação, transporte... o que os imbecis torcedores do Vila podem esperar desse boçal????
Eu também acho que não mereço, Tereza.
Ah! Agora eu também tenho blog: conectada.blog.terra.com.br

Mayara Vila Boa disse...

Só daqui a quatro anos para tentar consertar a lambança que fizeram!